Home > Notícias

CES 2010 vai ter uma área relacionada a produtos da Apple

Rumores da participação da Apple na CES 2010 ficam mais fortes com a criação de uma área de produtos para Apple no evento de Las Vegas.

Macworld/EUA

13/01/2009 às 10h06

Foto:

Um dos rumores mais quentes da Macworld Expo na semana passada era o de que a Apple, em 2010, vai trocar o evento de San Francisco pela Consumer Electronics Show de Las Vegas (e que também terminou no último final de semana).

Para aumentar ainda mais o rumor, a Consumer Electronics Association, que organiza a CES, disse que planeja uma área para 2010 voltada a "fabricantes de eletrônicos relacionados à Apple". A Apple, como de costume, não comentou a informação.

Temos nossos motivos para acreditar que é difícil que a Apple participe da CES. Não faz sentido trocar um evento de mercado por outro, na mesma época do ano. A CES é fechada para o mercado e imprensa, e não permite a entrada do público em geral. Visto que a Apple consegue reunir a imprensa com um estalar de dedos, é pouco provável que ela vá participar de tal evento.

E, o mais importante, não acreditamos que a Apple vá entrar numa área na CES voltada ao "gueto" de produtos relacionados a ela. Parece mais que a CES quer atrair os exibidores que talvez queiram sair da Macworld Expo, já que a Apple não estará lá em 2010.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail