Home > Notícias

CES 2014: novo case transforma seu iPhone todo em uma tela touchscreen

Chamado de Sensus, novo acessório é indicado principalmente para quem gosta de proteger a tela do smartphone ou gosta de jogar games de corrida e aventura.

TechHive / EUA

09/01/2014 às 10h36

iphonesensus_43501.jpg
Foto:

O touchscreen no seu smartphone não é o bastante. Você precisa de, pelo menos, mais três áreas sensíveis ao toque para poder interagir de forma completa com o seu aparelho!

Essa é a premissa por trás do Sensus, um case para iPhone que melhora o uso de determinados apps e aumenta a interface de usuários para as partes laterais e traseira do seu smartphone com pontos emborrachados sensíveis ao toque. 

Apesar disso tudo soar meio confuso, pareceu bastante simples no modelo em pré-produção que vimos nesta semana na CES 2014, em Las Vegas.

O Sensus tem o tamanho de um  case básico para iPhone: fino, feito de plástico, com bordas arredondadas e uma parte inferior que se estende em cerca 1,2cm além da borda inferior do iPhone. O case utiliza a energia do seu smartphone para funcionar e é conectado na entrada Lightning.

Por que?

De qualquer maneira, qual o objetivo de ter um case assim? A fabricante Canopy explica que o Sensus te permite estender a interface do smartphone para as laterais e traseira, o que é ideal para pessoas que gostam de manter suas telas livres de impressões digitais. O uso mais óbvio do Sensus é em games – pense em jogos de corrida, aventura, e basicamente qualquer título que necessite do maior tamanho de tela possível.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail