Home > Notícias

CES 2015: fabricante lança smartphone Android com 320GB de armazenamento

Novo dispositivo Saygus V2 deve chegar no próximo trimestre aos EUA, mas ainda não teve preço revelado. Aparelho tem tela de 5", 3GB de RAM e Android Kit Kat.

Da Redação

07/01/2015 às 9h58

SaygusV2press_520.jpg
Foto:

Caso um iPhone de 128GB não seja o bastante, agora será possível ter um smartphone com capacidade para 320GB de armazenamento.

Isso porque, como aponta o The Verge, a fabricante Saygus apresentou um “super smartphone” na CES 2015 voltado para os aficcionado por mídias.

Chamado de Saygus V2, o aparelho possui 64GB de armazenamento interno, expansíveis por meio de duas entradas para cartões MicroSDXC.

As especificações do dispositivo incluem uma tela HD (1080p) de 5 polegadas, processador quad-core Snapdragon de 2.5GHz, 3GB de RAM, scanner para impressões digitais, alto-falantes Harman Kardon – e o celular vem com o Android 4.4.4 (Kit Kat).

Preço

No entanto, a fabricante não respondeu à grande pergunta: quanto vai custar? Segundo a Saygus, o V2 terá um preço “competitivo” com outros aparelhos de 5 polegadas. 

A empresa ainda disse que planeja lançar o dispositivo em todas as operadoras dos EUA e ao redor do mundo no próximo trimestre.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail