Home > Notícias

Chega o iTunes 9.1.1 e, com ele, mais estabilidade

Quem enfrenta algum bug no iTunes deve baixar esta atualização, anunciada nesta terça-feira (27/4) e que traz correções para diversas falhas de operação.

Macworld.com

27/04/2010 às 19h47

Foto:

Se você enfrenta algum bug no iTunes, é hora de acionar o Software Update. Nesta terça-feira (27/4) a Apple liberou o iTunes 9.1.1, uma atualização para o software de mídia da empresa que vem recheada de correções.

Não procure por novas funcionalidades nesta versão. De acordo com a Apple, a atualização resolve diversas questões de estabilidade com o sistema de acessibilidade VoiceOver, outro problema relacionado ao VoiceOver com o Genius Mixes, uma falha na conversão de músicas para 128K AAC durante o sincronismo, e outros detalhes ligados a desempenho e estabilidade.

Há ainda uma versão para Windows Vista e Windows 7 de 64 bits, que resolve um conflito com software de terceiros que poderia levar o iTunes a fechar repentinamente.

A atualização de 93 MB exige Mac OS X 10.4.11 ou mais novo, Windows XP SP2, Windows Vista (32 ou 64 bits) ou Windows 7 (32 ou 64 bits). Ela pode ser baixada da página de downloads da Apple ou do iTunes, bem como via Software Update.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail