Home > Notícias

Chegada da nova Apple TV baixa preço da anterior para R$329

Segundo a Apple, novo modelo do aparelho custará 399 reais, mas ainda não tem previsão de lançamento por aqui

Da Redação

08/03/2012 às 11h35

Foto:

Após o anúncio da nova Apple TV ontem, 7/3, durante evento nos EUA, o modelo anterior do aparelho sofreu um corte de quase 20% no seu preço no Brasil, indo de 399 reais para 329 reais. Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o iPad 2 por aqui, que teve um corte de 230 reais em todos os seus modelos depois do lançamento do novo iPad.

O novo valor da Apple TV pode ser encontrado apenas em revendas autorizadas, como FNAC e Saraiva, uma vez que a Apple Brasil parou de vender o modelo anterior do aparelho. A nova versão da Apple TV já está listada na loja online da companhia por aqui, mas ainda não tem previsão de chegada, segundo a assessoria da empresa. O produto terá o mesmo preço de lançamento de sua antecessora: 399 reais (99 dólares nos EUA).

O principal recurso da nova Apple TV é o suporte à reprodução de vídeo em 1080p. Também há uma nova interface, mais parecida com o iOS com o qual estamos acostumados no iPhone e iPad, e a possibilidade de acessar filmes que você já comprou armazenados no iCloud, algo que já era possível com seriados e músicas. O novo modelo mantém o mesmo visual e funcionalidades da anterior.

Confira no vídeo abaixo como foi o evento de lançamento do novo iPad e da nova Apple TV.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail