Home > Notícias

Complementos para o Chrome para Mac chegam no começo de 2010

Extras já estão disponíveis para download para Windows e Linux; add-ons são semelhantes aos do Firefox e são incluídos na barra do navegador

PC World/EUA

10/12/2009 às 13h13

Foto:

O Google deve lançar seu sistema de complementos para o Chrome para Mac (navegador lançado dia 8/12) até o final da semana para os desenvolvedores, segundo o site de notícias TechCrunch. Com isso, os usuários da versão beta do navegador devem ter esses recursos extras disponíveis já no começo de 2010. 

O sistema de complementos já foi lançado esta semana para as versões do Windows e Linux.

Os complementos funcionam como os chamados add-ons no Firefox. Há uma grande variedade de extras para o Chrome que já estão disponíveis para download. E novas surgem a cada dia.

Uma das mais interessantes, e que deve ganhar uma versão para navegadores no futuro, é o serviço Google Goggles, para smartphones. O Goggles permite que smatphones com o sistema operacional Android usem a câmera do aparelho para buscar mais informações sobre algum lugar ou objeto.

A extensão do Goggles para o Chrome ainda está em desenvolvimento, mas é possível saber mais sobre em uma página do Google Groups.

Confira nosso teste com o Chrome para Mac.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail