Home > Notícias

Chuva na Campus Party gera “reclamações torrenciais” no Twitter

Usuários falam sobre goteiras no local do evento e o forte vento, que chegou a prejudicar a estrutura dos palcos

Cauê Fabiano, IDG Now!

07/02/2012 às 18h03

Foto:

No segundo dia da Campus Party Brasil, o Twitter foi invadido por reclamações em relação ao calor dentro do Anhembi Parque e por causa da chuva, que castiga a região desde o fim da tarde desta terça-feira, 7/1. O evento espera receber mais de 167 mil pessoas, além de 7 mil campuseiros que acampam no local. 
 
“A ventania está desmontando um pedaço da Campus Party”, tuitou a usuária @litah, juntamente com uma foto que mostra pessoas segurando parte da estrutura de um dos palcos. A própria organização do evento se manifestou através de seu perfil oficial no Twitter, e pediu que os visitantes deixassem a área. “Pessoal, tentem evitar as proximidades do palco de Modding, por favor. Mais uma vez as fortes chuvas chegaram a São Paulo!” escreveu. 
 
A hashtag oficial do evento #cpbr5 está em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter em São Paulo. Durante a tempestade, os usuários foram narrando os estragos causados pela chuva, desde goteiras que molhavam os computadores até os estragos na estrutura dos estandes. “Que triste caiu a decoração toda, tem algumas arenas que quase perderam o telão, por causa do vento” lamentou a usuária Cristiane Souza
 
O campuseiro Lukasgaspy enviou ao IDG Now! um vídeo que mostra os pagantes correndo durante o temporal, enquanto placas e tecidos aparecem balançando com a força do vento. 
 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail