Home > Notícias

Cinema Display de 20″ desaparece da Apple Store

Loja online da Apple não apresenta mais o monitor Cinema Display de 20 polegadas - isso pode significar o fim da linha para ele.

Macworld/EUA

20/02/2009 às 12h12

Foto:

A Apple aparentemente tirou de linha mais um modelo dos seus monitores LCD, com o Cinema Display de 20” sumindo da loja online da empresa.

Relatos apontam que o fim da produção do modelo de 20 polegadas veio à tona na internet na quinta feira (19). Ao ser interpelada, a Apple não confirmou que o Cinema Display de 20” tivesse sido realmente descontinuado. Mas, tipicamente, quando um produto é removido da loja online da Apple, isso sinaliza o fim para aquele modelo.

Isso seria a segunda vez em cinco meses que a Apple remove um modelo do Cinema Display das opções online. Logo depois de lançar o LED Cinema Display de 24” em outubro, a companhia descontinuou oficialmente o Cinema Display de 23”.

Se a Apple tirou de linha o modelo de 20”, isso deixa a companhia com apenas dois monitores na sua linha de produtos. Além do recém-lançado LED Cinema Display de 24”, a Apple continua vendendo um LDC de 30”. (A página do Cinema Display continua a incluir tanto o modelo de 20” quanto o de 23” ao lado do Apple Cinema HD Display de 30”.)

Os monitores receberam pouca atenção da Apple nos últimos anos. Antes do lançamento, no fim de 2008, do LED Cinema Display, já eram mais de quatro anos sem nenhuma novidade da linha.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail