Home > Notícias

Claro absorve marca NET e serviços de TV por assinatura e internet

Clientes continuarão com os mesmos benefícios e características de planos antigos

Da Redação

11/07/2019 às 16h00

Foto: Claro/NET

A Claro anunciou nesta quinta-feira (11) que vai absorver a marca NET como um de seus produtos. Isso significa que os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET passam a ser incorporados ao portfólio da Claro, que tem como dona a empresa mexicana América Móvil. Com a decisão, a NET deixa de ser uma marca com atuação independente.

"A Claro passa agora a deter também a liderança em TV por assinatura e banda larga no país. Ao concentrar os investimentos e atuação mercadológica, fica ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços", destaca o presidente da Claro, José Antônio Félix.

De acordo com a operadora, planos e canais de atendimento aos clientes permanecem os mesmos. Enquanto isso, lojas, sites e aplicativos serão atualizados para facilitar a interação e comunicar a novidade. Além disso, o Claro Clube, que possui um sistema de troca de pontos e oferece descontos para teatro e cinema, passa a ser um programa integrado de benefícios para todos os clientes da Claro.

Produtos e serviços voltados a pequenas e médias empresas também passam a ser consolidados no portfólio da Claro Empresas. Já no segmento corporativo, a Embratel segue sendo a marca da Claro dedicada às soluções que incluem aplicações em nuvem, segurança digital, IoT e serviços de TI.

A Claro e a NET fazem parte da mesma empresa desde 2015. Antes disso, em 2011, haviam lançado o Combo Multi, oferta integrada de serviços das duas marcas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Claro

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail