Home > Notícias

Claro deve lançar iPhone 4 e iPad 3G no Brasil em novembro

A informação é de funcionários da operadora; assessoria da Claro confirma oferta no “quarto trimestre”, enquanto que a da Apple não confirma datas

Daniel dos Santos, Now! Digital

11/08/2010 às 15h28

Foto:

Novembro. Esse será o mês de lançamento do iPhone 4 e do iPad no Brasil pela Claro. Pelo menos é o que afirmam funcionários da operadora ouvidos por Macworld Brasil.  “Os preços ainda não foram definidos, mas os lançamentos serão em novembro”, afirmou um deles.

Procurada por nossa equipe, a assessoria da operadora confirmou os lançamentos do iPad 3G e do iPhone 4 para o quarto trimestre, mas não cravou um dia ou mesmo mês para isso. A  Apple Brasil afirma que não há previsão de lançamento no Brasil desses produtos. E as outras operadoras ainda não divulgaram as datas de lançamentos desses equipamentos no Brasil.

iphone4390

iPhone 4: Apple não confirma lançamento, mas Claro já tem previsão

Vale lembrar que o lançamento dos novos equipamentos da Apple depende também da homologação pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Na semana passada, a agência publicou em seu site a homologação apenas da bateria do iPhone 4, mas não do equipamento (pelo menos por enquanto).

Nos Estados Unidos, o iPhone 4 tem preços a partir de 199 dólares, enquanto que o tablet da Apple custa entre 499 e 829 dólares. Saiba tudo sobre esses novos equipamentos em nossas áreas especiais sobre iPhone 4 (http://macworldbrasil.com.br/especiais/iphone4/) e iPad (http://macworldbrasil.com.br/ipad/).

ipad390b

iPad: versão 3G no Brasil em novembro

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail