Home > Notícias

Claro vai permitir que cliente personalize pacote de serviços

Os usuários poderão escolher a quantidade de torpedos, minutos de ligações e serviços de dados de acordo com suas necessidades.

Fabiana Monte, para o IDGNow!

14/04/2010 às 12h57

Foto:

A operadora Claro anunciou nesta quarta-feira (14/4) o lançamento de um modelo que permite ao cliente  personalizar seus planos de comunicação.

Chamado de Sob Medida, a novidade está disponível para o plano pós-pago. O cliente pode personalizar o modelo, escolhendo as quantidades de torpedos, minutos de ligações e serviços de dados de acordo com suas necessidades.

O novo plano começa com a contratação mínima de 50 reais ou de pelo menos um serviço de voz, como ligações entre celulares Claro para telefones fixos ou de outras operadoras móveis. Depois, o cliente escolhe a quantidade de serviços, respeitando patamares mínimos - múltiplos de dez, no caso de torpedos, e  50MB para dados.

A operadora já oferece um simulador em seu site para que os clientes calculem os serviços necessários. Para contratar o plano, o cliente deve solicitar a migração pelo telefone 1052 por meio do número Claro.

oi-sob-medida

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail