Home > Notícias

Clientes Itaú ganham aplicativo para movimentar conta no BlackBerry

Disponível para clientes Personnalité, Itaú Mobile Banking oferece alternativa ao minibrowser no uso dos serviços online do banco.

Redação do IDG Now!

02/06/2010 às 17h11

Foto:

O Banco Itaú Unibanco anunciou a disponibilidade, a partir desta quarta-feira (2/6), de um aplicativo de movimentação de conta para os smartphones da marca BlackBerry.

Com o aplicativo Itaú Mobile Banking, os clientes do banco poderão realizar operações bancárias que antes estavam disponíveis apenas pelo navegador web do aparelho.

Entre as funções do aplicativo estão o acesso a saldo e extrato, recarga de aparelhos pré-pagos, consulta a limites de crédito e a faturas de cartão de crédito, pagamentos e transferências, além de investimentos.

O programa também ajuda na localização de agências e de caixas eletrônicos, por meio de CEP, cidade, Estado ou número da agência.

Inicialmente o Itau Mobile Banking está disponível apenas para clientes Personnalité, mas o banco promete liberar seu uso para todos os clientes em breve. O programa funciona com aparelhos BlackBerry com sistemas 4.2.1 ou 4.6 e pode ser baixado a partir do BlackBerry App World, bastando fazer a busca por "Itaú Personnalité".

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail