Clone ‘perfeito’ do iPhone 11 pode enganar até os maiores fãs da Apple

Não acredite no que seus olhos veem

Foto: Reprodução/YouTube
https://pcworld.com.br/clone-perfeito-do-iphone-11-pode-enganar-ate-os-maiores-fas-da-apple/
Clique para copiar

Os novos iPhones já estão entre nós. E como é de costume, começam a aparecer os primeiros clones dos aparelhos da Apple. Uma dessas cópias foi obtida pelo canal do YouTube EverythingApplePro, que mostra em detalhes como as réplicas dos smartphones da Apple estão cada vez mais reais.

No vídeo, é possível notar que basicamente tudo o que o iPhone 11 oferece foi copiado. Isso inclui o módulo quadrado para câmera tripla na parte traseira - talvez a característica que mais chama atenção nos novos modelos. Só que as versões piratas de 2019 estão mais próximas do iPhone original não apenas na aparência física, mas também no sistema operacional.

Toda a interface gráfica do iOS foi duplicada, incluindo menus, animações entre janelas, ícones e ações via gestos. Até as seções de configurações e ajustes estão idênticas ao que você encontra no iPhone, podendo enganar facilmente qualquer consumidor desatento.

E aí você se pergunta: então como saber qual é o iPhone verdadeiro e qual é falso? Uma maneira bem simples, sem que você precise abrir a carcaça do aparelho (embora isso apareça no vídeo), é checar a qualidade da câmera. O EverythingApplePro compara lado a lado os sensores do novo iPhone com a versão clonada, e as diferenças ficam impossíveis de não serem notadas.

Fonte: EverythingApplePro (YouTube)

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site