Home > Notícias

CNN e YouTube convidam internautas para debate sobre questões ambientais

Pessoas poderão participar por meio de vídeos com questões e comentários ligados a mudanças climáticas; prazo para envio é 14/12

Redação do IDG Now!

09/12/2009 às 14h58

Foto:

A rede de televisão norte-americana CNN, em parceria com o site de vídeos YouTube, promoverá no próximo dia 15 /12 um debate ao vivo sobre questões ambientais ligadas a mudanças climáticas.

Internautas de todo o mundo poderão participar da discussão por meio de vídeos com questões e comentários, que devem ser enviados até 14/12 para um canal específico do YouTube, o “Raise Your Voice and Change The World” (Erga sua Voz e Transforme o Mundo).

O fórum, que será transmitido pela CNN.com e pelo YouTube, contará com as participações do ex-secretário geral da ONU, Kofi Annan; do secretário-executivo da ONU sobre Mudanças Climáticas, Yves de Boer; de Thomas Friedman, jornalista três vezes vencedor do Prêmio Pulitzer; e de Bjorn Lomborg, autor do livro “O Ambientalista Cético”.

Este debate faz parte da cobertura da CNN International sobre questões ambientais relacionadas à Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15) em Copenhagem.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail