Home > Notícias

Co-fundador da Apple se explica e diz que iPhone ainda é seu preferido

Steve Wozniak deu uma entrevista na semana passada dizendo que o Nexus One, do Google, era seu "novo dispositivo preferido"; segundo ele, houve um mal-entendido

Macworld/Reino Unido

15/01/2010 às 16h28

Foto:

Um dos fundadores da Apple, Steve Wozniak, revelou em uma entrevista do canal de TV norte-americana NBC, na semana passada, que seu " novo gadget favorito" era o smartphone do Google, o Nexus One. Segundo Woz, ele teria comprado o dispositivo assim que a empresa o liberou para venda.

Depois da repercussão de suas declarações, ele esclareceu no blog Gizmodo que houve um mal-entendido. "Todo mundo entendeu errado. Meus telefones favoritos são os iPhones", escreveu ele.

Ele explica que possui dois iPhones, da Apple, e um Droid, da Motorola. “É inútil dizer o que um tem de melhor que o outro”, afirmou ele.

 

wozcolorx2000.jpg

Cofundador da Apple diz que Nexus One é seu gadget favorito

“Passei quatro meses usando um BlackBerry como meu telefone principal, mas não gostei muito. Tive alguns celulares Android que me sugaram. O Droid e o Nexus One são excelentes, mas o mesmo não acontece com todos celulares que utilizam o Android”, disse.

Em 2009, Wozniak viu sua popularidade crescer significamente quendo participou do programa de TV Dancing with the Stars.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail