Home > Notícias

Cofundador da Apple fica quase um dia na fila pelo novo iPad

Steve Wozniak foi para shopping da Califórnia na manhã desta quinta-feira, 15/3; em Londres, jovem ficou quase uma semana na rua esperando aparelho

Macworld / Reino Unido

16/03/2012 às 10h20

Foto:

Até mesmo um cofundador da Apple precisa entrar na fila para colocar suas mãos no novo iPad. Ao meio-dia (horário local da Califórnia), um tal de Steve Wozniak, também conhecido como Woz, foi visto chegando a Apple Store do shopping Westfield, em Los Angeles. Ele é o segundo da fila, atrás apenas da sua esposa.

O site What´s Trending descobriu que Wozniak estava na fila do shopping Westfield após ele ter feito check in no Foursquase. E como o ex-colega de Steve Jobs disse ao repórter que o encontrou, essa está longe de ser a primeira vez em que ele entra na fila por um produto da Apple.

“Virou quase que um ritual porque já fiz isso tantas vezes. Não é algo que eu precise fazer. Ninguém precisa esperar na fila. Mas prefiro ser genuíno como as pessoas de verdade. Eu quero ser como outras pessoas que passam a noite na fila. A Apple é muito importantes para tantos de nós”, afirmou Woz.

novoipad_390.jpg

Tela Retina de altíssima resolução é um dos principais novos recursos do novo iPad

O cofundador da Apple, que esteve no Brasil em 2011, também falou um pouco sobre o ex-colega e xará Steve Jobs, em quem disse que tentava não pensar enquanto estava na fila. “Tenho uma conexão maior com Steve Jobs do que as pessoas comuns. Steve realmente foi responsável por configurar uma companhia, uma cultura, um método de desenvolver produtos que continua a criar ótimos produtos. Se alguma vez eu ver um deles que não seja ótimo, começarei a gritar. Esse será um dia triste”, disse.

Quase uma semana na fila

Além de Woz, o novo iPad fez muita gente ficar dias em filas no mundo inteiro. Como já havíamos informado, o jovem Zohaib Ali passou cerca de seis dias com o primeiro da fila em frente a loja da Apple na Regent Street, em Londres. Ali pretendia comprar um modelo de 64GB e 4G, além de um novo tablet para o pai - o anterior iPad 2 foi vendido para sua mãe a fim de ajudar na compra do novo aparelho.

Vale lembrar que o novo iPad chega às lojas de 10 países nesta sexta-feira, 16/3, incluindo EUA, e Reino Unido – por enquanto não há previsão de lançamento por aqui. Para saber mais sobre o mais recente tablet da Apple, confira nosso review completo e exclusivo do aparelho.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail