Home > Notícias

Cofundador da Apple leva R$50 mil em eletrônicos na mochila

Entre os equipamentos que não podem faltar na mala diária de Wozniak estão aparelhos da Apple como iPad, iPhone, MacBook Pro e iPod. "Tudo aqui tem uso", diz.

Da Redação

17/07/2012 às 17h12

Foto:

Carregar 50 mil reais em eletrônicos na mochila parece exagero para qualquer um, certo? Não para o cofundador da Apple, Steve Wozniak, que revelou levar normalmente o equivalente a esse valor em sua mala.
 
Entre os produtos que não podem faltar no dia a dia de Woz, como é conhecido, estão dois iPads, um MacBook Pro, dois iPod Nanos, três iPhone 4S e um iPhone 4.
 
Além disso, o homem que criou a Apple com Steve Jobs nos anos 1970 também leva sempre consigo várias unidades do GameBoy Lights (um modelo só vendido no Japão), diversos adaptadores, carregadores USB, pilhas, baterias, fones e protetores de ouvido para diversas ocasiões, como shows e voos, entre outros itens.
 
wozbag01
 
Após dizer que isso é algo “comum para mim”, Woz revelou que dois iPhones, um iPod Nano e um iPad da lista e da foto acima são, na verdade, de sua esposa Janet.
20kg muito bem usados
 
Ao Gizmodo, Wozniak disse que sua mochila deve pesar cerca de 22kg, que precisam ser carregados sempre, inclusive em aeroportos, onde ele costuma perder um bom tempo nas máquinas de raio-X.
 
No entanto, o simpático Woz garante que “nada na minha mochila fica sem uso, apesar de o mouse bluetooth estar fechado”.
 
E aí, o que acham da mochila dele? Quais eletrônicos não podem faltar no seu dia a dia? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail