Home > Notícias

Cofundador da Apple passa noite em fila na Austrália para comprar iPhone 5 primeiro

Em viagem de negócios no país, Wozniak comprou dois modelos de 64GB, um de cada cor. "Não conseguia me decidir, os dois são tão bonitos", disse.

Da Redação

21/09/2012 às 12h04

Foto:

Antes mesmo da chegada do iPhone 5 aos Estados Unidos na manha desta sexta, 21/9, o cofundador da Apple, Steve Wozniak, já tinha dois novos aparelhos em mãos. Isso porque um dos criadores da fabricante do smartphone, que costuma pegar filas para os produtos da "maçã", comprou seus smartphones na Austrália.

Para ser um dos primeiros do mundo a colocar as mãos no novo iPhone, Woz passou a noite na fila de uma Apple Store em Queensland, na Austrália – ele tinha ido ao país a negócios. Segundo relatos no Twitter, o simpático engenheiro era o sétimo na fila da loja e foi ovacionado ao entrar no estabelecimento.

Em entrevista ao jornal americano LA Times, ele revelou ter comprado dois iPhones 5 de 64GB, um de cada cor, branco e preto, já que não conseguiua se decidir pelas imagens de qual gostava mais. “Fui comprar achando o preto melhor, mas agora estou gostando mais do branco. Os dois são tão bonitos.”

Veja também:

- Primeiras impressões: colocamos as mãos no novo iPhone 5

- Em dúvida? Veja se você deve comprar o iPhone 5

wozniak390

Além de se mostrar animado com a tela maior de 4 polegadas, um dos criadores da Apple também disse estar ansioso para testar os novos fones de ouvido da empresa, que teriam demorado três anos para serem desenvolvidos. “Boa acústica é algo muito importante para mim”, disse.

Mas antes de dar o veredito sobre o novo iPhone, Woz, que fundou a Apple com Jobs em 1976, disse que prefere usar o aparelho por pelo menos uma semana.

iphone5_435

Nesta sexta-feira, 21/9, o iPhone 5 chega aos EUA, Austrália e mais cinco países. É esperado que o aparelho seja lançado no Brasil até o final do ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail