Home > Notícias

Cofundador da Apple, Steve Wozniak, realiza palestra no Brasil em maio

Woz, como é conhecido, será um dos convidados de evento da UniCEUB, em Brasília. Ingressos para o público geral custam R$1.200.

Da Redação

08/04/2013 às 11h28

Foto:

Quem não conseguiu ver o cofundador da Apple, Steve Wozniak, na Campus Party 2011 em São Paulo, terá uma nova chance em breve. Isso porque Woz, como é conhecido, fará uma palestra em Brasília no próximo 2 de maio.

A apresentação de Wozniak fará parte de um evento especial da UniCEUB (Centro Universitário de Brasília) sobre Educação Transformadora.Woz vai falar sobre o tema “Criatividade e Inovação”. Outros palestrantes do evento incluem nomes como Silvio Meira e Gilberto Dimenstein.

wozcampus2011.jpg

Woz em São Paulo durante a Campus Party 2011 (foto: Rafael Rigues)

Os ingressos para o público geral já estão à venda e custam nada menos que 1.200 reais. Ex-alunos da universidade tem 50% de desconto. Segundo a assessoria da UniCEUB, a apresentação de Woz em Brasília será a única dele no país.

Relembre nesse link como foi a apresentação de Woz em São Paulo na Campus Party de 2011, ano em que o evento também recebeu o ex-vice dos EUA, Al Gore, e o “pai da web” Tim Berners-Lee.

wozniakbrasilia01.jpeg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail