Com Android 11, evento Google I/O 2020 é confirmado para maio

Conferência anual do Google para desenvolvedores deve ter como anúncios principais as novas versões do Android e dos telefones Pixel

Foto: Reprodução
https://pcworld.com.br/com-android-11-evento-google-i-o-2020-e-confirmado-para-maio/
Clique para copiar

O Google revelou a data do Google I/O 2020, evento para desenvolvedores realizado anualmente para revelar as novidades que a empresa está preparando para o novo ano. É lá que devemos esperar o anúncio das novas versões do sistema operacional Android, como o Android 11, e outras melhorias de software.

Nesta última quinta-feira (23), o perfil oficial Google Developers no Twitter confirmou que o evento Google I/O 2020 será realizado entre os dias 12 e 14 de maio. Como já é de costume, a conferência vai acontecer em Mountain View, na Califórnia.

Até o momento, a companhia ainda não revelou muitas informações sobre o que será exibido no evento. Contudo, se contarmos com o que foi apresentado nos últimos anos, provavelmente saberemos alguns detalhes da nova versão do Android, o próximo grande sistema operacional da Google que já é aguardado por milhares de consumidores.

A companhia também deve revelar outras novidades e anunciar dispositivos, como novos smartphones da linha Pixel e atualizações para as plataformas mais populares da empresa, como o buscador, Google Assistente, Google Maps, entre outros serviços.

Fonte: Google Developers (Twitter)

Relacionadas

As expectativas para o Android 11

Confira quais são as principais expectativas para o novo software

Google Play lança audiolivro de Michelle Obama narrado por Maju Coutinho

A versão com áudio em português da autobiografia está disponível no Google Play por R$ 39,99

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site