Home > Notícias

Com arrecadação de US$800 milhões em 24 horas, GTA V fica perto de recorde

Novo game da Rockstar está próximo de superar "Call of Duty: Black Ops 2", que registrou US$1 bilhão em 15 dias. Jogo chega ao Brasil amanhã, 19/9.

Da Redação

18/09/2013 às 17h29

Foto:

Bastou um dia para o novo game “Grand Theft Auto V” registrar nada menos que 800 milhões de dólares em vendas. Com isso, o título já se tornou oficialmente o jogo com vendas mais rápidas da franquia, segundo a distribuidora Take-Two.

Além disso, essa marca coloca o game da Rockstar muito próximo de tornar-se o jogo com vendas mais rápidas da história. O recorde atualmente pertence a um jogo de outra franquia de sucesso: “Call of Duty: Black Ops 2” alcançou 1 bilhão de dólares em 15 dias. Ou seja, “GTA V” ainda tem cerca de duas semanas para atingir esse número, o que deve acontecer.

Estimativas apontam que "GTA V" custou aproximadamente 265 milhões de dólares para ser produzido, segundo informações do site inglês The Independent.

Vale lembrar que o aguardado game chega oficialmente ao Brasil nesta quinta-feira, 19/9, para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.

E aí, animado com a chegada de “GTA V”? Conte nos comentários abaixo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail