Home > Notícias

Com câmera de 5MP, ZN5 estréia linha Zine da Motorola e Kodak

Modelo chega em julho e foi desenvolvido pelas empresas para quem não deseja carregar um celular e câmera digital separados.

IDG News Service/China

23/06/2008 às 9h26

Foto:

Motorola e Kodak lançaram em conjunto nesta segunda-feira (23/06) o ZN5, um novo celular com câmera de 5.0 megapixel, o primeiro aparelho da nova linha Zine.

Desenvolvido em cooperação com a Kodak, o ZN5 é direcionado a usuários que não querem carregar câmeras para fotos separadamente.

O aparelho permite aos usuários tirar fotos de diversos modos, inclusive multi-disparos e panorama. O multi-shot reduz o tempo entre a captura de imagens, para permitir aos usuários fotografar uma ação ou uma série de fotos. Já o modo panorâmico guia o usuário pela cena com três caixas, então usa a tecnologia Kodak Perfec Touch para alinhar as três fotos juntas dentro de uma única imagem.

O ZN5 armazena fotos em cartões MicroSD de até 4GB e pode transmitir imagens por MMS enviando a foto por e-mail ou via Bluetooth para um PC ou outro equipamento, ou fazer o upload diretamente para sites como Flickr ou MySpace.

O preço no varejo da China será de aproximadamente 507 dólares, com o ZN5 disponível a partir de julho e, a seguir, nos demais mercados, com preços ainda indefinidos.

Não está claro se outros aparelhos Zine usarão tecnologia Kodak, quantos aparelhos haverá na linha Zine ou quando outros aparelhos da linha estarão disponíveis.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail