Home > Notícias

Com câmera frontal 3D, este deve ser o design do LG G8 ThinQ

Imagens confirmam notch com três sensores na parte frontal, um deles voltado para reconhecimento facial. Evento da LG acontece em 24 de fevereiro

Da Redação

13/02/2019 às 11h35

Foto: Evan Blass/Twitter

E os vazamentos da Mobile World Congress (MWC) 2019 continuam. Agora foi a vez da LG com o seu G8 ThinQ, que teve imagens divulgadas na noite desta terça-feira (12).

As fotos foram publicadas pelo usuário do Twitter Evan Blass (@evleaks), e mostram o dispositivo em todos os ângulos. No que depender das figuras, o aparelho será bem parecido com a geração anterior, o G7 ThinQ, mantendo conector USB e saídas de alto-falante e fone de ouvido na parte inferior, e uma câmera em notch no topo da tela.

Por falar no display, este manterá as proporções do modelo anterior, levemente curvado nas laterais. Já a câmera frontal no entalhe é acompanhada por outras duas lentes, que possivelmente serão usadas para um recurso já confirmado no smartphone: a tecnologia "time-of-flight", em que o aparelho mede a distância entre o sensor e o rosto do usuário. A função deve ser utilizada principalmente para desbloqueio do telefone via reconhecimento facial.

Blass tem uma reputação de acertos por conta dos vazamentos, então é possível que as fotografias do suposto LG G8 ThinQ sejam verdadeiras. O evento oficial da companhia asiática acontece em 24 de fevereiro.

Com informações: Engadget via Evan Blass (Twitter)

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail