Home > Notícias

Com cortina vermelha na fachada, nova Apple Store de Londres está quase pronta

Loja está localizada na região turística de Covent Garden, que atrai mais de 30 milhões de turistas por ano; companhia deve abrir mais lojas fora dos EUA em 2010.

Macworld / Reino Unido

09/07/2010 às 15h56

Foto:

Segundo informações locais, a nova loja da Apple em Londres, no coração do distrito londrino de Covent Garden, está quase pronta, com uma “cortina” vermelha de veludo.

Até pouco tempo atrás, a loja estava coberta com andaimes e redes, apesar disso ter sido trocado agora pela cortina. Convent Garden atrai em média mais de 30 milhões de turistas por ano, com uma mistura de lojas, bares, restaurantes, teatros, a Royal Opera House e artistas de rua.

A nova Apple Store provavelmente será uma adição popular à essa mistura, à medida que a cortina cair para revelar o logo da companhia. Alguns comerciantes locais foram informados de que a loja pode ser inaugurada até o final de julho. Claramente uma atração turística, a Apple Store do Covent Garden deve atrair muitos visitantes e consumidores.

 

apple390

Turismo: nova Apple Store quase pronta no distrito Covent Garden, em Londres.

Mesmo considerando os clientes que só visitam a loja para checar e-mail ou navegar na Internet, uma informação do final de 2009 dizia que a loja "carro-chefe" (flagship) na Regent Street era a mais lucrativa pelo seu tamanho em Londres. Segundo pesquisas de mercado, a Apple Store gera uma renda de 60 milhões de libras por ano.

O jornal “Age” informou no ano passado que a Apple planejava abrir cerca de 50 novas lojas 2010, sendo que mais da metade desse número seria fora dos Estados Unidos, incluindo Inglaterra, Austrália, Canadá, Itália, Suíça, Alemanha, França e China.

A Apple vai abrir sua segundo loja “carro-chefe” na China amanhã, 10/7, no coração do centro financeiro de Xangai, e promete mais lojas nos próximos dois anos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail