Com mais de 200 mil pessoas, Tokyo Game Show têm recorde de público

Feira de games superou números do ano passado, quando recebeu 185 mil pessoas, e se tornou o segundo maior evento de games do ano

https://pcworld.com.br/com-mais-de-200-mil-pessoas-tokyo-game-show-tem-recorde-de-publico/
Clique para copiar

As mais de 200 mil pessoas que passaram pela feira de games Tokyo Game Show, realizada entre 16 e 19/9, provam que o evento está mais vivo do que nunca. A organizadora do evento, CESA (Computer Entertainment Supplier), afirmou que 207,6 mil pessoas circularam pelos quatro dias da feira, de acordo com informações do site Andriasang. No ano passado, o público da TGS foi de 185 mil pessoas.

Como esperado, o evento recebeu mais pessoas nos dias abertos ao público, no final de semana. Durante os chamados dias comerciais, quinta e sexta-feira da semana passada, o público ficou na casa dos 24 mil por dia. Já nos dias seguintes essa média aumentou cerca de três vezes, com 81 mil pessoas no sábado e 77 mil no domingo.

Esses números tornam a Tokyo Game Show a segunda maior feira de games do ano em todo o mundo, atrás apenas da GamesCom, que recebeu 254 mil pessoas na última edição.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site