Home > Notícias

Com modelo na cor branca, Hiphone 4 já está à venda na Internet

"Clone" do telefone da Apple custa 420 reais em site brasileiro e possui algumas semelhanças com o aparelho original

Luiz Mazetto e William Marchiori, Macworld Brasil

28/07/2010 às 15h43

Foto:

A Apple adiou mais uma vez, na semana passada, o lançamento do aguardado iPhone 4 branco, mas já é possível comprar um "clone" do cobiçado smartphone aqui no Brasil. O chamado Hiphone 4, cópia pirata do aparelho da Apple, está a venda sites de leilão nacionais por cerca de R$420,00, com modelos nas cores preta e branca, assim como nos aparelhos produzidos pela empresa de Steve Jobs.

Leia também:

Confira o comparativo entre um iPhone 3G e um "clone" chamado iPhone Mini

Segundo o anúncio, o novo Hiphone possui outras semelhanças com o mais novo telefone da Apple, como o fato de possuir duas câmeras, sendo que a traseira possui flash LED, e o visual muito parecido com o original. O "clone" ainda possui tela de 3 polegadas com resolução 320x480 (muito menor do que o iPhone 4) e 87.7MB de memória embutida, que pode ser extendida para 8GB com o uso de cartão de memória (o iPhone 4 está disponível em duas versões, com 16 e 32GB de memória, mas não permite uso de cartão externo de armazenamento).

hiphone4-390.jpg

Enquanto a Apple não libera o iPhone 4 branco, já é possível comprar o Hiphone 4 branco na Internet.

Como é de praxe nos "clones" de iPhone, o Hiphone 4 é desbloqueado e possui entrada para dois chips, mas usa SIM cards comuns em vez do micro-SIM utilizado no iPhone 4 (e também no iPad).

iphone4390b

O Hiphone 4 possui semelhanças no visual com o iPhone 4 (foto).

Há cerca de duas semanas, a operadora TIM anunciou o lançamento nacional do iPhone 4 "nos próximos meses", sem especificar, no entanto, datas ou preços do smartphone no País.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail