Home > Notícias

Com novo nome, sequência de ‘Batman: Arkham Asylum” chega no final de 2011

Intitulado "Batman: Arkham City", game da Warner Bros. e da Rocksteady vai trazer a personagem Mulher-gato para a trama.

GamePro / EUA

05/08/2010 às 17h49

Foto:

Com a ação se movendo para fora da prisão dos criminalmente insanos, a Warner Bros teve de remover a palavra “Asylum” da sua franquia potencialmente bem-sucedida. Ao fazer isso, a produtora renomeou a sequência do sucesso "Batman: Akrham Asylum" para “Batman: Arkham City”.

Os bat-fãs irão notar que não existem nenhum local no universo do superherói com o nome “Arkham City”, e que os trailers indicam que os vilões ocupando o Asilo Arkham escaparam e agora aterrorizam a configuração mais notável para o herói mascarado: Gotham City.

No entanto, dado o enorme sucesso do primeiro game, é provável que a Warner Bros. e a Rocksteady quisessem estreitar os laços entre os dois jogos o mais fortemente possível, e por isso, o novo título.

batman2.jpg

Capa de setembro da revista Game Informer traz o novo game do Homem-morcego.

Falando em laços, parece que a Mulher-gato será uma parte importante do próximo jogo, se entrelaçando nos esforços do Homem-morcego de erradicar a ameaça dos criminalmente insanos de sua cidade.

O jogo estará na capa da próxima edição da revista Game Informer, que mostra Batman à frente e a Mulher-gato em uma posição um pouco desconfortável...

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail