Home > Notícias

Com suposto buraco na tela, Motorola One Vision é homologado pela Anatel

Dispositivo deve contar com tela de 6.2 polegadas e bateria de 3.290 mAh, além de uma câmera frontal semelhante ao sensor do Galaxy S10e

Caio Carvalho

20/03/2019 às 18h35

Foto: 91Mobiles

O site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revelou novos detalhes sobre um aparelho da Motorola que deverá ser lançado em breve. Trata-se do Motorola One Vision, primeiro dispositivo da marca que deve vir com processador Exynos 9610, da Samsung. Ele também teria uma bateria de 3.290 mAh, porém outras especificações técnicas não foram reveladas.

No entanto, acredita-se que o smartphone contará com uma tela de 6.2 polegadas, 3 GB ou 4 GB de memória RAM, até 128 GB de capacidade interna, duas câmeras traseiras, conectividade USB-C, leitor de impressões digitais na parte traseira e sistema operacional Android 9.0 Pie. Enquanto isso, a câmera frontal adotaria o mesmo design do Galaxy S10e, que possui o sensor embutido em um buraco na tela - a diferença é que o componente ficaria à esquerda, e não à direita como é no telefone da Samsung.

Até o momento, não há informações sobre a data oficial de lançamento, nem se essa será mesmo a configuração completa do gadget. Contudo, a homologação da Anatel já é um indício de que a Motorola pode anunciar o novo intermediário a qualquer momento. Lembrando que, no início deste ano, a companhia revelou a sétima geração da família Moto G.

Com informações: TigerMobiles

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail