Home > Notícias

Começa a pré-venda do Apple Watch e vários modelos esgotam em uma hora

Consumidores correram para o site da Apple à zero hora de hoje (10/04) para garantir seu smartwatch, mas muitos só vão receber bem depois de 24 de abril

Da Redação

10/04/2015 às 8h25

AppleWatch colors 520.jpg
Foto:

A Apple desencadeou desde a zero hora de hoje, 10/04, mais uma de suas corridas às compras, com a abertura da pré-venda dos Apple Watch, o relógio inteligente da Apple que começa ser entregue para os consumidores que conseguiram encomendar o seu a partir de 24/04. 

O problema é que muitos interessados que entraram no site meia hora após o sistema de pré-venda online ter sido aberto, encomendaram seu aparelho e descobriram que vários modelos escolhidos só chegariam às suas mãos bem depois do dia 24 de abril, em alguns casos em agosto, pois esgotaram as peças disponíveis. Os modelos mais caros, como a versão de ouro, indicam que a entrega pode ser programada para uma semana após o dia 24 de abril.

O smartwatch da Apple estará disponível inicialmente apenas para os consumidores da Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Grã-Bretanha e Estados Unidos. Em todos esses países, lojas Apple selecionadas também abriram suas portas para que os consumidores pudessem experimentar os diferentes modelos e ter certeza de qual aparelho querem encomendar online.

Diferente dos iPhones, a Apple está decidida a eliminar as filas na frente da sua loja, portanto avisou na quinta-feira que no lançamento, por alguns dias, o relógio só será vendido online e que os consumidores serão avisados por email ou outros canais da disponibilidade do relógio em uma loja.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail