Home > Notícias

Começam a ser vendidos ingressos para assistir aos jogos da Copa em 3D

Ação ocorrerá em salas de cinema do Cinemark em sete cidades; entradas custam a partir de R$ 150 e serão ofertadas a empresas.

Redação do IDG Now!

28/05/2010 às 15h16

Foto:

Os ingressos para as exibições dos jogos da Copa do Mundo em 3D serão vendidos pela internet entre 28/05 e 1/06 – mas se você vislumbra uma remota possibilidade de presenciar a pioneira atração, saiba que o evento é destinado a empresas. Serão cerca de 40 mil entradas (aproximadamente cinco mil por jogo), repartidas entre as salas da rede Cinemark nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.

Serão vendidos lotes mínimos de 50 pacotes de ingressos. Há duas opções: o pacote completo, com oito jogos, ou o da primeira fase, com os três jogos do Brasil. Cada entrada custará 200 reais, caso a empresa queira escolher uma sala específica, ou 150, nesse caso só se poderá indicar a cidade desejada.

As propostas serão recebidas das 9h de 28/05 até as 17h de 1/06 através de formulário disponível no site www.goldengoal.com.br. Os procedimentos requeridos para a compra dos pacotes estarão no mesmo portal. Dentre as clausulas, exige-se que as corporações não incluam em suas ações de relacionamento campanhas comerciais, promoções ou associações de marcas.

Para Carlos Eduardo Ferreira, diretor-executivo da Golden Goal, coordenadora do projeto, é uma oportunidade única para as empresas:

“É uma ação que ficará na memória de cada torcedor por décadas. Assim como nos lembramos da Copa de 1970 como a primeira vista na televisão em cores, vamos nos lembrar da primeira Copa do Mundo transmitida em 3D”.

Além da Golden Goal, participam da iniciativa o Cinemark, que cederá suas salas de cinema, a Rede Globo, responsável pela transmissão e a FIFA, organizadora da competição.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail