Home > Notícias

Computerworld e CIO ganham versões para iPad

Publicações podem ser baixadas na App Store, loja de aplicativos da Apple, com o uso da banca virtual O Jornaleiro

Redação da Macworld Brasil

26/04/2011 às 12h01

Foto:

Os leitores das edições brasileiras de Computerworld e CIO, publicações do Now Digital Business  voltadas para gerentes e diretores de TI das grandes e médias empresas brasileiras, já podem acessar a versão para iPad das revistas na App Store, a partir da banca virtual O Jornaleiro. Na versão para o tablet é possível “folhear” as páginas com apenas um toque, navegar pelo índice com o uso de miniaturas das reportagens, escolher entre modo retrato e paisagem e ampliar conteúdos.

Presente em 33 países, a CIO destaca as melhores estratégias de negócios e tecnologias para os líderes corporativos. Já a Computerworld faz, há mais de 35 anos, a ponte entre o universo dos usuários e dos fornecedores de tecnologia da informação e comunicação (TIC) no ambiente corporativo, com destaque para as tendências de produtos e serviços.

Para ter acesso ao conteúdo das publicações, basta baixar o aplicativo gratuito O Jornaleiro na App Store e, dentro do software,  escolher a edição da revista que deseja adquirir. A ultima edição de Computerworld está cotada a US$ 3,99, enquanto que a CIO, em sua primeira edição para iPad, pode ser baixada gratuitamente. 

 

cioipad
CIO Brasil: também no tablet da Apple

O Jornaleiro foi lançado em janeiro deste ano e oferece, atualmente, 13 publicações, como Caras, Scientific American e Conhecer. Até o final de 2011, o aplicativo da Gol Mobile pretende chegar a 100 títulos. Vale lembrar que toda primeira edição das revistas lançadas no Jornaleiro é gratuita.

Até o mês de abril, o  aplicativo já tinha sido  baixado cerca de 5.600 vezes, gerando quase 22 mil downloads de revistas. Em suas edições para o tablet da Apple, Computerworld já teve mais de 2.600 downloads, em menos de três meses, enquanto que CIO supera 1.600 arquivos baixados, em sua primeira edição disponível.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail