Home > Notícias

GamePro reúne vídeos com comportamento de jogadores

Nenhum gamer gosta de morrer. Quando isso acontece, uns tomam suco de maracujá, outros batem no console...e você, o que faz?

Por Redação GamePro

30/04/2008 às 17h01

Foto:

Se existe algo que todo gamer odeia, é morrer. Pior que isso é morrer uma, duas, três vezes, ser humilhado pelo rival e não avançar de fase. É impossível o sangue não subir para a cabeça e bater aquela vontade de esganar o console.

É nessa hora que testamos a resistência dos jogadores. Alguns assumem o fracasso, engolem o choro, descontam a raiva na mãe, no irmão, tomam um suco de maracujá e horas depois voltam para a jogatina.

Os mais esquentadinhos resolvem a parada com o próprio console. Uns soltam o verbo contra ele, outros ofendem a mãe do personagem, etc. Já os mais raivosos partem para a agreção fisíca contra a máquina. Uma covardia. Isso sem falar no prejuízo…

Para conferir o comportamento de alguns jogadores, a GamePro selecionou o vídeo de alguns gamers jogando. Confira a atitude de cada um e veja qual se parece com você.

Aproveite e envie para a GamePro o seu vídeo ou foto jogando com amigos, brigando com o console, detonando uma fase, dando um headshot, marcando um golaço.

Clique aqui para mandar o seu video jogando

++++
Não adianta vir com chocolate para mim

Este “pestinha”, que parece criança demais para jogar Rainbow Six Vegas, discute com a mãe após ela mandar ele desligar o jogo violento. Não bastasse, o pequeno grita com a mãe para ela não torrar e trazer logo o seu achocolatado. O que você faria se fosse o seu filho?

gamesshutter_625.jpg

Veja o vídeo (em inglês)

Clique aqui para mandar o seu video jogando
++++

Raiva alemã

Este jogador alemão fica furioso ao morrer seguidamente no Couter-Strike. Na raiva, mostra toda sua incapacidade de matar os rivais e desconta a furia no teclado.

Veja o vídeo (em inglês)

Clique aqui para mandar o seu video jogando
++++

Não fica nervoso, não

Quem não tem um amigo que “pira” jogando Halo? Neste vídeo, confira uma seleção de truques para deixar o seu adversário totalmente irritado.

Veja o vídeo

Clique aqui para mandar o seu video jogando
++++

Hasta la vista, computador!

Já uns passam do ponto. Preste atenção na reação do jovem ao perder uma partida no Quake 3. Na boa…o que o computador tem com isso? Não façam isso em casa. O prejuízo é grande.

Veja o vídeo

Clique aqui para mandar o seu video jogando

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail