Home > Notícias

Congresso discute avanço do ensino a distância nas empresas

Especialistas nacionais e internacionais debatem o impactos das inovações tecnológicas no aprendizado corporativo e acadêmico.

Redação do IDG Now!

08/05/2009 às 16h23

Foto:

Nos dias 14 e 15 de maio, o Senac Rio realiza o II Congresso Internacional de Educação a Distância (EAD), no Rio de Janeiro. O evento contará com três palestras de especialistas internacionais, 14 encontros com profissionais nacionais e três minicursos para discutir o impacto das inovações do segmento no processo de aprendizagem corporativo e acadêmico.

A organização selecionou um time de 20 especialistas em EAD para os dois dias de evento, como Donald KirkPatrick (Instituto de Administração da Universidade de Wisconsin – EUA – criador do método de avaliação de treinamentos corporativos mais utilizados pelas principais organizações do mundo); Edith Litwin (Universidade de Buenos Aires – Argentina); e James Fleck (Open University – Reino Unido).

A Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) calcula que, em 2007, mais dois milhões de brasileiros tenham usado ferramentas de e-learning.

O congresso será realizado no Colégio Brasileiro de Cirurgiões (Rua Visconde Silva, 52, Botafogo - Rio de Janeiro - RJ). As inscrições custam 690 reais (cada minicurso sai por 75 reais) e podem ser feitas pelo telefone (21) 2548-5141. Mais informações no site www.rj.senac.br/ead/congresso20.

pcw_logo_twitter_73.jpg
> Siga PC WORLD no Twitter em http://twitter.com/pcworldbrasil

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail