Home > Notícias

Congresso TV 2.0 debate formas de se fazer e assistir televisão

Evento reunirá especialistas para debater novos formatos de mídia entre os dias 16 e 17 de setembro, em São Paulo.

Redação do IDG Now!

09/09/2008 às 13h28

Foto:

Os novos formatos e mídias que geraram a transformação do conceito de entretenimento televisivo serão abordados nos dias 16 e 17 de setembro, no 3º Congresso TV 2.0, realizado na Amcham – Câmara Americana de Comércio de São Paulo.

Destinado ao público profissional dos mercados de televisão, TV por assinatura, empresas de telecomunicações, telefonia móvel, empresas de internet, provedores de conteúdos e programadores, o evento reunirá especialistas nacionais e internacionais que irão discutir novas formar de fazer e assistir televisão, novos modelos de negócios e novas tecnologias, linguagens e plataformas.

Dentre outros assuntos abordados, o evento contará com os temas: video on demand e pay-per-view, conteúdos colaborativos, IPTV, wideband e plataformas de distribuição de TV na internet, TV móvel e TV no celular e novos formatos publicitários.

Para falar dos serviços pioneiros de IPTV no mundo, Joaquim Garcia Orbea, diretor de Video on demand e Pay Per View da Telefônica, apresentará a palestra “IPTV: a experiência espanhola”. Uma análise detalhada das novas mídias será realizada na palestra “Medição, méticas e monetização: quantificando o novo mercado de mídia para os anunciantes”, ministrada por Larry Gerbrandt, fundador e principal executivo da Media Valuation Partners.

Também integram o evento as seguintes palestras: “Vídeo, a nova cara da web”, que aborda o tráfego de vídeo na web nos Estados Unidos, América Latina e no resto do mundo, realizada por Alex Banks, diretor geral para a América Latina da ComScore e “As Olimpíadas da Internet”, que contará a experiência realizada pelo portal Terra, quando fez a primeira cobertura exclusiva de vídeo pela web no mundo, durante os jogos olímpicos de Pequim, apresentada por Paulo Castro, diretor geral do Terra.

As inscrições custam 1.150 reais e podem ser feitas pelo site Congresso TV 2.0, pelo e-mail info@convergecom.com.br ou pelo telefone 0800-771-5028.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail