Conheça a “geladeira do futuro” da LG, com tela de 29″ e Windows 10

Tela de 29 polegadas se torna tablet totalmente funcional. Geladeira conectada conta com câmera interna e app para controle de funções

Foto:
https://pcworld.com.br/conheca-a-geladeira-do-futuro-da-lg-com-tela-de-29-e-windows-10/
Clique para copiar

Na curta trajetória das geladeiras conectadas, a última da LG parece ser a mais ousada de todas. 

A companhia colocou em uma das portas do modelo Smart InstaView, um tablet Surface Windows 10 de 29 polegadas. E se isso já não fosse suficiente, fez a tela semitransparente para que usuários possam olhar o que há dentro da geladeira.

É sua tela transparente que coloca a novidade distante de outros refrigerados conectados revelados no mercado, apesar da ideia ainda estar longe de ser perfeita. 

A vista que você terá através da porta é de produtos que preenchem prateleiras instaladas na porta direita do refrigerador. 

Ao usar uma tela touchscreen transparente, usuários conseguirão criar ícones e rótulos para combinar com os produtos visíveis, por exemplo rotulando um específico com sua data de validade ou pertencente a alguma rotina de dieta.

Uma câmera do lado de dentro da geladeira dá visão de alguns itens que podem ser acessados a partir de um app de smartphone, assim proprietários podem checar o que falta em suas geladeiras – uma justificativa comum que empresas vendem como necessidade para instalar tecnologia em qualquer geladeira. 

E bem, em outro modo, a tela se torna um tablet totalmente funcional, capaz de rodar qualquer aplicativo Windows 10. Os controles da geladeira também são contidos em um app.

A geladeira foi apresentada durante a feira de tecnologia IFA, que acontecem em Berlim, na última semana. Ainda não há previsão de quando o modelo da LG chegará ao mercado, da mesma forma os valores do lançamento.

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site