Home > Notícias

Conheça o monitor curvado Ostendo de 43 polegadas

Quem tiver interesse por um aparelho deste terá de desembolsar uma alta quantia: periférico custa 6.500 dólares, nos Estados Unidos.

Chris Brandrick, PC World/EUA

30/11/2009 às 11h19

ostendo-150.jpg
Foto:

Se o seu monitor atual está deixando a desejar, então talvez seja hora de dar uma chance ao monitor curvado Ostendo de 43 polegadas. Este monitor tão aguardado está finalmente disponível nos Estados Unidos pela bagatela de 6.500 dólares.

O Ostendo CRVD é um monitor de LED backlit com relação entre largura e altura em 32:10. Ele surgiu pela primeira vez na Consumer Electronics Show de 2008, com a Alienware.

ostendo-370.jpg

Ele foi visto novamente na Macworld 2009, desta vez sob a marca da NEC. E desde então pouco foi falado sobre quando o monitor seria comercializado. Porém, desde agosto deste ano a Ostendo, sem alarde, está vendendo os monitores CRVD.

Com resolução de 2880 por 900 pixels, o monitor está disponível no site da empresa. E de acordo com pesquisas recentes, as vendas do monitor vão bem. Entre os novos donos, estão os militares, jogadores fanáticos e o príncipe de Dubai.

A Ostendo postou um vídeo exibindo o desempenho para jogos usando não um, mas três monitores CRVD. Assista esta experiência de quase 20 mil dólares:

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail