Home > Notícias

Conserte a antena do seu iPhone 4 com um band-aid especial

Depois da iHand e da iTape, chegou a vez do Antenn-aid, um "curativo" específico para o smartphone da Apple; kit com 6 cores custa 4,99 dólares no site Etsy.

Redação Macworld Brasil

19/07/2010 às 12h35

Foto:

Mais uma opção para quem não gosta da ideia de usar um dos milhões de cases gratuitos que Steve Jobs anunciou  para resolver o problema de sinal do iPhone 4. Depois da fictícia iHand e da real iTape, chegou a vez do Antenn-aid, uma espécie de band-aid para a antena do smartphone da Apple, conforme publicou o site Cult of Mac.

O kit com seis “curativos”, nas cores cinza, cinza-claro, verde, azul, pêssego e roxo, pode ser comprado na loja online Etsy por 4,99 dólares.

antenaid2.jpg

Problema com antena do iPhone 4 causou dor de cabeça e muitas brincadeiras com a Apple.

Como não poderia deixar de ser, assim como a iTape, o anúncio do “band-aid para iPhone 4” brinca com a publicidade da Apple, dizendo “A Apple fez besteira. Faça tudo melhorar.”

Nas especificações, o vendedor explica que o Antenn-aid é um adesivo customizado de vinil que deve ser colado na lateral esquerda do iPhone 4, podendo melhorar o sinal de recepção do smartphone. No final há um aviso, alertando que o produto é apenas para entretenimento e que os resultados podem variar.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail