Home > Notícias

Conserte seu iPhone 4 e faça uma boa ação com a iTape

Produto “recomendado” pela Consumer Reports já está à venda no eBay; renda das vendas vai ajudar pacientes com câncer nos EUA.

Redação Macworld Brasil

14/07/2010 às 13h55

Foto:

Parece mais uma das brincadeiras do pessoal do Scoopertino, site com notícias fictícias sobre a Apple que recentemente “lançou” a iHand, mas é verdade: uma solução barata e eficaz para o problema da antena do iPhone 4 segundo vários usuários, a boa e velha fita adesiva, agora chamada de iTape (uma “fita mágica”), já pode ser comprada no eBay. O primeiro pacote foi vendido por 10,50 dólares.

Segundo o anúncio no site, o produto está disponível na cor clássica amarela, e uma versão preta (parecida com fita isolante). A versão branca estará disponível no decorrer deste mês. Vale a pena dar uma olhada no slideshow do produto, que, de maneira inteligente, brinca com o anúncio oficial da Apple para o iPhone 4.

itape1.jpg

Anúncio bem-humorado da "fita mágica" iTape: primeiro pacote já foi vendido por 10,50 dólares.

De acordo com o vendedor Jason Nolasco, dono da conta @plaintext no Twitter, “Sim, eu vou te enviar um rolo de fita em troca de sua ajuda na luta contra o câncer. Não, eu não posso garantir que vai ser igual ao da foto. Não, eu não odeio a Apple. Tudo na brincadeira. 100% da renda irá para a American Cancer Society”.

No início desta semana a Consumer Reports publicou uma matéria afirmando que o problema da antena do iPhone 4 era uma falha no hardware e não relacionado ao software, como a Apple afirma. Além disso, a publicação não recomendou a compra do telefone: em vez disso disse para os consumidores comprarem o modelo anterior, o iPhone 3GS, ou aparelhos de outras marcas, e afirmou que proprietários do iPhone 4 podem resolver o problema de recepção de sinal com um pedaço de fita adesiva.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail