Home > Notícias

Construtora vende apartamento de R$ 460 mil via iPhone

Software da Tecnisa permite que o usuário localize imóveis mais próximos, veja fotos, trace rotas e entre em contato com corretores

Redação Macworld Brasil

10/03/2010 às 10h04

Foto:

É bom a concorrência ficar atenta a esse movimento... A construtora Tecnisa anunciou a venda de seu primeiro apartamento gerada via aplicativo para iPhone.

Segundo a empresa, o comprador é um advogado e empresário que mora no bairro do Tatuapé, em São Paulo, que baixou o software da empresa no dia 14/2 e fez contato online no mesmo dia com os corretores.

No dia 25/2, ele assinou o contrato de compra de um apartamento no valor de R$ 460 mil. O imóvel tem 120 m2 e fica no Jardim Anália Franco, na zona leste de São Paulo.

O software da Tecnisa é gratuito e está disponível na loja de aplicativos da Apple  desde junho de 2009. Com ele, é possível fazer uma busca pelos imóveis mais próximos do usuário do celular, ver fotos dos imóveis, traçar rotas até os endereços desejados, além de entrar em contato online com corretores. O aplicativo também está integrado ao Twitter. Para baixá-lo clique aqui.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail