Home > Notícias

Consultoria tem 12 vagas de estágio na área de gestão da informação

Programa de 2 anos de estágio na T-Systems em Blumenau (SC) está com inscrições abertas até o dia 20 de janeiro de 2009.

Redação do IDG Now!

04/12/2008 às 11h58

Foto:

Estudantes com idade a partir de 17 anos que tenham concluído o Ensino Médio podem se inscrever até 20 de janeiro de 2009 nas vagas de Tecnologia da Informação do “Programa de Estágio T-Systems - Colégio Humboldt”, oferecidas em Blumenau (SC). 

Além do certificado de conclusão do Ensino Médio, a empresa solicita conhecimento avançado e fluente do idioma alemão, disponibilidade para estagiar em período integral, das 8h às 17h, e realizar viagens entre São Paulo e Blumenau.

O estagiário atuará como gestor de informação e desenvolverá atividades que englobam a configuração de máquinas, programas e linguagem de tecnologia de negócios, além de ter a oportunidade de atuar em outras áreas da empresa, como compras, vendas, marketing e service desk.

O programa, com duração de dois anos, equivale a um curso técnico de Gestão de Informação com reconhecimento tanto no Brasil quanto na Alemanha.

O estágio inclui aulas teóricas realizadas na Escola Humboldt, em São Paulo, e atividades realizadas no centro de excelência da T-Systems em Blumenau. Os estudantes receberão remuneração, não divulgada pela empresa,  benefícios e todas as despesas relacionadas às viagens serão pagas.

Os aprovados na seleção de currículos passarão por dinâmica de grupo, redação, entrevistas e teste de alemão.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rhbnu@t-systems.com.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail