Home > Notícias

A cinco dias do lançamento, consumidores já fazem fila pelo iPhone 5

Anunciado na semana passada, novo smartphone chega às lojas de sete países nesta sexta, 21/9. Filas nos EUA e Inglaterra viram trampolim para ganhos comerciais.

Macworld / Reino Unido

17/09/2012 às 11h40

Foto:

Poucos dias após o anúncio do iPhone 5, já começaram as filas nas lojas da Apple à espera do novo smartphone que chega nesta sexta-feira, 21/9, às lojas de sete países.

No domingo, já havia sete pessoas na fila em frente à famosa loja da Apple na Quinta Avenida, em Nova York. Além disso, a Apple Store do Covent Garden, em Londres, registra uma fila um pouco menor, com duas pessoas. As informações são da revista Fortune.

No entanto, as pessoas na fila não são exatamente fãs da Apple. Em vez disso, elas estão passando a semana acampando em frente às lojas empresa de Cupertino por razões comerciais.

As duas pessoas acampadas em frente à loja do Covent Garden querem levantar dinheiro para uma instituição britânica de combate ao câncer. Natuais de Kent, os jovens Ryan Williams e Peter King vão leiloar um dos seus iPhones 5 para caridade.

Já em Nova York, os dois primeiros da fila estão promovendo sua startup de mídias sociais, chamada Vibe. Os donos do terceiro e quarto lugares terão seus iPhones 5 pagos pela Gazelle, uma empresa que compra iPhones antigos. Eles também tem comida, bebida, cadeiras, camisetas, agasalhos, bonés e uma tenda fornecidas pela empresa para sua estadia de uma semana. Além disso, eles falarão sobre a experiência por meio de posts em um blog. Os números cinco e seis da fila também conseguiram um financiamento da Gazelle.

Veja também:

- Primeiras impressões: colocamos as mãos no iPhone 5

filaiphone5printfortune01.jpg

(Imagem: Reprodução do site da Fortune)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail