Continuação de Death Note pode ser lida de graça na internet

Editora libera novo mangá para leitura online em inglês

Foto: Divulgação/Shueisha
https://pcworld.com.br/continuacao-de-death-note-pode-ser-lida-de-graca-na-internet/
Clique para copiar

Recém-lançada no Japão, a continuação do clássico mangá Death Note pode ser lida de graça e em inglês no site da editora Shueisha ou por meio do app mobile Manga Plus, disponível para Android e iPhone.

O novo capítulo de Death Note é uma história fechada com 88 páginas e se passa uma década depois do fim da HQ original. O shinigami Ryuk oferece o mortífero caderno para um novo personagem, Minoru Tanaka. Ao invés de matar seus desafetos com o Death Note, Tanaka decide leiloar o caderno, que tem o poder de matar qualquer pessoa que tenha o nome escrito em suas páginas.

Com a repercussão dos eventos do mangá original, o leilão atrai o interesse de líderes mundiais como o presidente dos EUA, Donald Trump, que disputam a posse do Death Note. O plano de Tanaka se complica quando Ryuk resolve tirar satisfações com o novo portador.

Death Note foi escrito e desenhado pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata. Publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações para anime e filme.

Fonte: Shueisha

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site