Home > Notícias

Controle seus gastos e investimentos com novos apps para iPhone ou no iPad

Aplicativos gratuitos da Paiva Piovesan e da Banif ajudam usuários a cuidarem de suas finanças com aparelhos iOS

Redação da Macworld Brasil

26/09/2011 às 11h50

Foto:

Em tempos de crise financeira, é bom ficar de olho no seu dinheiro, seja para controlar as despesas ou acompanhar seus investimentos. Para quem possui um iPad ou iPhone, é possível fazer isso de forma fácil com aplicativos específicos, como o Finance, da Paiva Piovesan, e o Pelican Broker, da Banif.

O primeiro está disponível para todos os aparelhos iOS e permite que os usuários gerenciem seus gastos ao lançar suas despesas no app, anexar imagens de documentos e comprovantes, além do acompanhamento de movimentação em contas correntes, de acordo com a produtora do software.

O Finance também pode ser sincronizado, via rede Wi-Fi, com outros programas das mesma produtora para computadores, como o Finance V10 Standard, Professional, Enterprise e Fortune, sendo que cada um deles é para um determinado público e traz recursos adicionais em relação aos apps para iOS. Atualmente, a versão para iPhone do app está disponível gratuitamente, por isso é bom correr para garantir o seu. Já a versão para iPad sai por 5,99 dólares.

financeiphone01.jpg

App para iPhone e iPad ajuda usuário a manter controle de despesas

Investimentos na bolsa
O Pelican Broker possui foco na negociação de ações na bolsa de valores e traz recursos para os usuários acompanharem as cotações em tempo real, as negociações de Compras e Venda nos mercados Bovespa e BM&F, entre outros recursos  O aplicativo é gratuito e está disponível apenas para o tablet da Apple.

appbanifipad01.jpg

Aplicativo gratuito da Banif informa as cotações da bolsa em tempo real

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail