Home > Notícias

Corinthians lança TV digital portátil

Com o nome de "Pocket TV do Timão", produto, que custará cerca de 499 reais, faz parte da série de lançamentos para celebrar centenário do time.

Thiago Luiz, do IDG Now!

09/11/2010 às 10h27

Foto:

O Sport Clube Corinthians Paulista anunciou nesta terça-feira (09/11) o lançamento da "Pocket TV do Timão", uma TV digital móvel voltada para os seus quase 30 milhões de torcedores. O produto faz parte da série de lançamentos que comemoram os 100 anos da fundação do clube.

screenshot187.jpg

TV digital móvel com 3,5 polegas

Além de receber sinais de TV digital no sistema ISDB-TB One-Seg, ele grava até cinco horas de programação de televisão com cartão SD de 1GB, permite visualização de imagens em JPG, reproduz de vídeos em AVI e WMV, e é compatível com o formato MP3.

Assim, todos os torcedores poderão não só acompanhar os jogos transmitidos pela TV aberta, como também gravar os melhores lances das partidas. 

Com tela de 3,5 polegadas, o aparelho tem resolução QVGA de 320 x 240 pixels e bateria de até 5 horas para reprodução de vídeo e 7 horas para reprodução de áudio.

"A TV digital portátil é um equipamento que oferece uma das principais características do sistema digital, que é a mobilidade. A Pocket TV substitui com vantagens o tradicional "radinho de pilha" usado nos estádios. Nada mais adequado do que desenvolvermos um produto customizado para umas das principais torcidas do país", comentou Marco Szili, diretor geral da TELE System, fabricante do produto.

"Esse é mais um projeto que visa atender o anseio do torcedor e estreitar ainda mais o contato com a nação corinthiana", declarou Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Corinthians.

O custo previsto pelo dispositivo é de 499 reais e será comercializado em lojas de varejo do país e pela loja online do clube www.shoptimao.com.br.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail