Home > Notícias

Cresce em 20% a audiência de sites de carreira nos Estados Unidos

Audiência que mais cresceu em janeiro deste ano foi a faixa etária de 65 anos de idade ou mais, diz Nielsen.

Redação do IDG Now!

26/02/2009 às 16h38

Foto:

O número de visitas únicas a sites de emprego e carreira nos Estados Unidos cresceu 20% em janeiro de 2009 em comparação com o mesmo período do ano passado, afirma estudo da Nielsen Online.

O site que recebeu mais visitantes com a rede CareerBuilder, com 20,8 milhões de acessos únicos, seguido pelo Yahoo! HotJobs e Monster, com 11,7 milhões e 9,5 milhões de visitas, respectivamente.

Leia também:
> Portais de emprego no Brasil e exterior
> Crie o currículo ideal para a web

O acesso dos usuários na faixa etária de 65 anos de idade ou mais cresceu 41% no período. Em seguida, mas com um crescimento menor, estão os usuários com idade entre 35 e 49 anos, cujas visitas a sites de carreira aumentaram 19%.

A Nielsen Online analisa usuários dos Estados Unidos com 18 anos de idade ou mais, acessando a web de casa ou do trabalho.

Outros destaques de PC WORLD:
> Vivo recolheu mais de 1 milhão de celulares e acessórios para reciclagem

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail