Home > Notícias

Criador da CNET investirá milhões de dólares em softwares para iPad

AppFund, criada por Kevin Wendle, um dos fundadores do serviço de notícias, em parceira com Daniel Klaus, da MusicNation, patrocinará desenvolvedores

Redação da Macworld Brasil

05/02/2010 às 9h34

Foto:

Entre 5 mil e 500 mil dólares, por projeto. É o quanto dois empresários do mundo online pretendem investir em novos aplicativos para o iPad, o tablet da Apple, anunciado no dia 27/1 por Steve Jobs.

Para impulsionar a iniciativa, que pretende investir “milhões de dólares”, segundo seus idealizadores, foi criado a AppFund, empresa que nasce da união entre Kevin Wendle, um dos fundadores da CNET, com Daniel Klaus, um dos criadores da MusicNation. Com sede em Nova York, a AppFund pretende avaliar oportunidades em todo o mundo (brasileiros, mãos à obra).

"Acreditamos que o iPad é um equipamento revolucionário, com capacidade de transformar a forma como os consumidores interagem com o conteúdo, redes sociais e negócios. As possibilidades desse equipamento são capazes de ofuscar o mercado aplicativos para iPhone”, afirma Wendle e Klaus em um comunicado.

Quem quiser enviar suas propostas, deve mandar um e-mail para submissions@appfund.net

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail