Home > Notícias

Criador de “Brutal Legend” prepara jogo da Vila Sésamo para Kinect

Em entrevista à Eurogamer, Tim Schafer disse ser fã do seriado e que criação do game é "um trabalho de amor"; título chega no último trimestre do ano

Redação PC World

17/02/2011 às 11h37

Foto:

Não, você não leu errado. O produtor Tim Schafer, conhecido por games como “Brutal Legend” e “Psychonauts”, está criando um game para Kinect baseado na famosa série infantil “Vila Sésamo”, segundo informações do site Eurogamer.

Intitulado “Sesame Street: Once Upon A Monster”, o novo game é descrito como “um animado game familiar”. E parece que Schafer está realmente empolgado com a ideia de trabalhar em um game infantil, como aponta o Eurogamer. “É ótimo trabalhar com a Warner Bros., especialmente em um jogo como ‘Sesame Street: Once Upon a Monster’, que traz juntas tantas coisas com as quais nos importamos”, disse o produtor ao site.

“Vila Sésamo teve um efeito profundo em mim, e em muitos membros da equipe Double Fine, quando éramos crianças. Assim como os videogames. Agora muitos de nós somos pais e queremos dividir com nossos filhos a ótima experiência que tivemos, mas também as completamente novas que só são possíveis graças a tecnologias de ponta como o Kinect para Xbox 360. Então é um trabalho de amor em muitos níveis."

Segundo a produtora Warner Bros., o jogo deve chegar às lojas no último trimestre deste ano.

Para saber mais sobre o Kinect, confira nosso review completo do sensor de movimentos que dispensa o uso de controles físicos (http://migre.me/3TC6E).

sesamestreet01.jpg

Turma da "Vila Sésamo" terá jogo para Kinect até o final deste ano

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail