Home > Notícias

Curso aborda Gestão de Marketing e Comunicação Digital em SP

Programa inclui planejamento, gerência e medição de resultados com ações de Marketing Digital e será realizado de 28 a 30/07.

Redação do IDG Now!

22/07/2008 às 14h07

Foto:

Nos dias 28, 29 e 30 de julho, a WBI Brasil oferece o curso de Gestão de Marketing e Comunicação Digital, em São Paulo.

O programa revelará técnicas de planejamento, gerenciamento e informações de como mensurar resultados com ações de Marketing Digital, que podem fortalecer a marca e ampliar o volume de negócios da empresa. 

Os alunos também contarão com cases e exercícios que estimulam o planejamento de ações de relacionamentos com os clientes e desenvolvimento de campanhas de Marketing Digital.

Após a conclusão do curso, a WBI oferece uma Análise de Relevância e Posicionamento do site dos participantes nos mecanismos de busca, feita com base na Metodologia MPR, desenvolvida com exclusividade pelos profissionais de Marketing Digital da empresa.

O curso tem duração de 21 horas e é composto por 10 módulos com ênfase nos temas Gestão de Marketing Digital, Gestão em Database Marketing, Gestão de Marcas Virtuais, Gestão em Search Engine Marketing, Gestão em Publicidade Online, Gestão em Comunicação Digital - E-mail Marketing, Mobile Marketing, Comunicação Corporativa, Plano de Marketing Online e Comunicação Digital.

As aulas serão ministradas das 9h às 17h30, na Rua Abílio Soares, 607 - Paraíso, em São Paulo. A taxa é de 1.250 reais. Dois ou mais participantes pagam 975 reais cada.

Os interessados podem fazer o cadastro online pelo site da WBI Brasil.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail