Home > Notícias

Curso em SP aborda implicações jurídicas do uso de e-mail no trabalho

Entre os temas abordados estão o conflito entre o poder do empregador e o direito à intimidade/privacidade do empregado.

Redação do IDG Now

26/02/2010 às 12h31

Foto:

O Canal Executivo realizará um curso sobre o uso do correio eletrônico no ambiente de trabalho e as últimas decisões do Tribunal Superior do Trabalho no dia 24 de março, em São Paulo, SP.

Voltado a profissionais dos setores de recursos humanos, desenvolvimento e planejamento, o curso será realizado em um único dia com carga horária de oito horas.

Entre os temas, estão o conflito entre o poder diretivo do empregador e o direito à intimidade/privacidade do empregado, a possibilidade de aplicação de justa causa pelo uso indevido do correio eletrônico, os tipos de monitoramento de e-mail e a sua legitimidade e casos práticos de aplicação de justa causa.

Serviço:
O treinamento será realizado no Auditório Caex Berrine (Rua Flórida, 1758 – Cidade Monções – 7º andar - São Paulo, SP), no dia 24 de março, das 8h30 às 17h30. A inscrição custa 1780 reais e pode ser realizada por meio do telefone (11) 3513-9600.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail