Tecnologia proprietária de alta qualidade

https://pcworld.com.br/dados-review/idgreviews2006-07-271058443155/
Clique para copiar

Talvez o principal concorrente da CoolPix em termos de requinte e sofisticação, a Cybershot DSC-T5, da Sony, é uma compacta de 5 megapixels equipada com uma objetiva Carl Zeiss Vario-Tessar de 38~114mm (*). A abertura focal é de f3,5~4,4. A objetiva é formada por 11 lentes arranjadas em 8 grupos, sendo três deles esféricos, que permitem melhorar a qualidade da imagem. Apesar de não possuir um modo manual, é possível focar manualmente selecionando uma das 5 opções disponíveis (de 0,5m ao
infinito). A T5 possui uma porta deslizante que cumpre a dupla função de ligar a câmera e proteger alguns componentes sensíveis como a objetiva, seu minúsculo flash e o iluminador de auxílio ao foco.

A parte de trás é quase que totalmente dominada pela tela LCD de 2,5”, com tecnologia tanto transmissiva quanto reflexiva, sendo esta última bastante útil sob sol forte. Uma característica marcante dos produtos da Sony é sua paixão por padrões próprios. Por exemplo, enquanto boa parte dos fabricantes adota os cartões SD/MMC como padrão de mercado, o T5 mantém-se fiel ao Memory Stick Duo, menor e mais curto que o Memory Stick original. Sua porta de comunicação também é proprietária e combina as funções de porta USB, som, vídeo e até alimentação pela rede elétrica (via adaptador opcional), impedindo assim o uso de cabos genéricos como o USB mini 2.0. Além do tradicional formato de tela de PC (4:3), a DSC-T5 também fotografa no padrão de formato 3:2 (2.592 x 1.728 pontos), ideal para ampliação de fotos em minilabs, e 16:9 (1.920 x 1.080 pontos), compatível com HDTV.

Preço sugerido: 1.499 reais
Onde encontrar:

Sony Brasil – www.sonystyle.com.br 

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site